Nélio Jaloto inspira-se através dos Estudos de Caso


Mais um assinante conta como a plataforma tem influenciado de maneira positiva na construção do seu negócio. Nélio Jaloto é fundador da Residencial Mídia, empresa que utiliza elevadores residenciais como meio de comunicação, em Brasília.  O plano do negócio é ambicioso, o aluno da plataforma quer expandir não só no Brasil, mas planeja levar a marca para outros continentes. Para tanto, ele tem encontrado apoio no meuSucesso.com, tanto na parte de conteúdo, como também nos contatos que tem feito via rede social, Network.

Nélio, gosta de pensar que boas ideias só crescem em conflito, e ao assistir os estudos de caso do meuSucesso.com ele aprendeu a olhar e questionar diversos “universos” que desconhecia. “A plataforma também ajuda o assinante a fazer Network. Conheci parceiros do Maranhão e de São Paulo, cidade na qual nós nos programamos para a expansão da Residencial Mídia. Network só fará sentido se um ajudar o outro, e vejo muita gente fazendo isso aqui!"

“Os planos para o futuro da Residencial Mídia é ser a maior rede DOOH (Digital Out Of Home) com a ideologia bem firme de impactar o mesmo telespectador mais vezes. Este ano pretendemos chegar a 100 elevadores em Brasília. No Brasil, queremos atingir 30 mil elevadores até 2033. Temos a missão de reeinventar a propaganda DOOH”, idealiza Nélio.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.