Assista a todos os programas pelo celular!


A mobilidade, a internet e os serviços móveis trouxeram a possibilidade de estarmos conectados a todo momento. Independentemente da hora ou lugar, a facilidade de acesso mudou significamente a vida das pessoas.
 
Nós queremos fazer parte dessa revolução! Estude com a gente quando desejar! Baixe agora mesmo o app do meuSucesso.com, que já está disponível tanto para Android quanto para IOS. Assista aos nossos programas quando quiser, seja no ônibus indo a caminho da sua empresa ou até no final do expediente.
 
 
A gente quer estar com você em todos os momentos e te ajudar aperfeiçoar ainda mais a sua empresa ou ajudá-lo a tirar a ideia do papel! Mas isso depende de você e é preciso pegar firme e acompanhar todas as nossas aulas e programas lançados semanalmente!
 

Players dinâmicos! Tudo a um clique de você

Quem não gosta de tudo a um clique? Praticidade, é essa a palavra que resume o que você vai encontrar. Os players de nossos programas foram elaborados especialmente para a plataforma mobile a fim de trazer maior comodidade e conforto para os nossos alunos. Com poucos cliques, você acessa os conteúdos que deseja assistir de forma simples e rápida.

Todos os Estudos de Caso para você

O aplicativo do meuSucesso.com veio para trazer simplicidade aos seus estudos! Em uma única página, você pode acessar qualquer case que deseja. Deu vontade de rever a história do Facundo Guerra? Simples, é só clicar no cartaz correspondente ao Estudo de Caso do empreendedor e navegar por todos os episódios dessa história incrível.

Tudo de forma organizada

Cada um de nossos programas é separado por suas respectivas seções. Quer ver todos os empreendedores do Insight Lite e aprender com a trajetória de vida deles? Tudo isso está separado em uma única página onde você encontra todos os protagonistas que participaram do programa.  

Design intuitivo

O aplicativo foi feito com o objetivo de trazer todas as aulas, cases e programas do meuSucesso.com (que não é pouca coisa rs) de forma rápida, simples e prática. Foram meses de estudo, análises, testes de usabilidade para criar uma experiência inovadora e extremamente recompensadora. Nós levamos a sério quem está com a gente e queremos que você aproveite da melhor forma tudo o que oferecemos!

Já baixou o aplicativo? Comente o que achou!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.