First Class inédita com Emerson Dias


Esta semana começamos mais um Estudo de Caso. O protagonista é o paulista de Lins, David Pinto, fundador da rede de franquias Dr. Resolve, especializada em consertos e reformas.

Para ilustrar este case o portal preparou a First Class “a transição do executivo para o empreendedor”, apresentada pelo especialista Emerson Dias que tem MBA Internacional em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e Empreendedorismo pelo Babson College nos Estados Unidos.

Emerson trouxe uma aula pragmática aos alunos, mas que vai causar muitas reflexões. “Acredito que a reflexão leva à ação. Iremos passar por questões bastante profundas para motivar as pessoas a agirem da maneira certa em seus negócios.”

O especialista apoia a ideia do portal, “Eu acredito nesta iniciativa porque traz resultados reais, as pessoas não tem mais tempo para estudar um livro de 500 páginas para tirar duas ou três lições que se aplicam ao seu negócio. Há uma formatação de aulas dinâmicas e temas específicos, nos quais o aluno pode obter informação de forma prática, fácil e com aplicação rápida. Esta é a grande sacada do meuSucesso.com, explica.

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.