Estudo de Caso chega ao 5º episódio


Neste quinto episódio do Estudo de Caso Carlos Martins, o foco é nas dificuldades do empreendedor. No ano de 2001, Carlos foi designado a uma missão religiosa no Nordeste e teve que se afastar dos negócios durante 3 anos.

Saiba como ele conseguiu superar esta dificuldade, já que a empresa sofreu um grande impacto com sua ausência. Os filhos assumiram a Wizard e resolveram os problemas com a orientação do pai, que mesmo a distância, fez intervenções necessárias para dar a volta por cima.

Segundo o CEO do meuSucesso.com, "o Estudo de Caso Carlos Wizard nos apresenta inúmeras lições. Fiquei muito impressionado com sua capacidade empreendedora, foco e, sobretudo, compromisso para concretizar sua visão, executar seu sonho. Todos os resultados conquistados por Wizard são a consequência natural da obstinação em realizar seu propósito de vida. Mais um caso que mostra que é possível realizar o impossível quando se tem uma visão poderosa, compromisso e excelência na execução de um plano", completa Sandro Magaldi

Não perca o penúltimo episódio deste Estudo de Caso, no ar nesta segunda-feira, 14 de setembro.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.