Novidade: novas ferramentas para a área de atendimento e Networking


A fim de proporcionar uma experiência de qualidade aos nossos alunos, o meuSucesso.com traz algumas novidades que irão melhorar a navegação de todos. Com uma equipe focada no atendimento e satisfação de nossos usuários percebemos que é possível deixar ainda melhor a rede social de Network do portal, inovar e proporcionar um ambiente de relação e trocas mais intenso e focado no networking. Mas não para por aí, produzimos também uma área do site focada totalmente no atendimento!

Vamos às novidades?  Confira:

Todos os alunos podem trocar mensagens entre si pelo chat, independentemente se for seguido ou não

Antigamente, para enviar mensagem a alguém pela rede de Network era necessário seguir essa pessoa e vice-versa. Agora, para conversar por meio da plataforma é super simples! Basta ir até o chat e buscar a pessoa com quem você quer se comunicar, iniciar o bate-papo e pronto! Você pode conversar com quem quiser de uma maneira rápida e eficaz.

Tire todas suas dúvidas sobre o meuSucesso.com

A outra novidade é que pensando na qualidade de atendimento, a nossa equipe criou um espaço voltado totalmente para responder as dúvidas mais comuns aos nossos alunos, o meuSucesso.com Help. Quando você não souber de algo, basta clicar no ponto de interrogação (?) ao lado da barra de busca e pesquisar pelo que você quer saber. Clique aqui e confira!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.