A editora Buzz está lançando o primeiro livro de Braga


Com apenas 13 anos, o jovem Davi Braga teve uma ideia engenhosa ao observar sua mãe enfrentando dificuldades para comprar o material escolar adequado por um preço justo e acessível. Assim surgiu a LIST-IT, uma plataforma exclusiva para pesquisa, comparação de preços e compra de produtos escolares exigidos anualmente por escolas particulares.

Buscando apoio de colaboradores que estariam dispostos a trabalhar em troca de um pedaço da empresa que estava em construção, o LIST-IT foi disponibilizado inicialmente em Maceió (AL), mas atualmente está presente em mais de 60 cidades do Brasil através do modelo de correspondentes. 

O único investimento recebido foi feito por seu pai Kepler e foi logo no comecinho, e de R$ 5 mil. O restante do dinheiro necessário para seguir com o projeto foi arrecadado pela própria plataforma, que no primeiro ano de atividade faturou R$ 100 mil, através da porcentagem das vendas geradas pelo sistema.

"Tenho várias ideias de startups guardadas. Quando a LIST-IT estiver mais independente, lançarei outras coisas. São de áreas diversas, totalmente diferentes, coisas do dia-a-dia, mas que ninguém pensou ainda", indica.

Agora, já com 16 anos, Davi, com o objetivo de inspirar jovens a empreender, está lançando o seu primeiro livro Empreender grande, desde pequeno, que mostra suas empreitadas à frente de negócios e insights para que o leitor "encare o empreendedorismo como um estilo de vida".

O lançamento é da editora Buzz e já está disponível nas principais livrarias e e-commerces do Brasil. Se você quer aprender com Davi o momento é agora: o empreendedor mirim deu uma aula, que está disponível gratuitamente até o dia 31/07. Aproveite, assista veja tudo o que um menino de 16 anos, tem a ensinar: https://meusucesso.com/conhecimento/cursar/live-class-14/?aula=475

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.