Passar conhecimento e ensinar é empreender o seu tempo para formar pessoas melhores


O jeito de aprender pode até mudar, seja da escola ou faculdade para a internet e o meuSucesso.com. Mas, em nossas vidas, sempre teremos aqueles que foram e são nossos mestres, mentores e grandes companheiros. O meuSucesso.com não é diferente disso e está com você na luta pelos sonhos e realizações. 

Para comemorar o dia do professor, nossa equipe separou algumas de nossas aulas que fizeram sucesso entre nossos alunos e que trazem, principalmente, conhecimentos distintos e se complementam entre si. Confira:

Os 4 princípios do Vale do Silício para empreender

O tema principal da Live Class, com Murilo Gun, é criatividade e inovação! O empreendedor e comediante especializado em humor corporativo, comenta sobre a sua experiência ao participar da Singularity University, idealizada por uma parceria da Nasa e do Google, onde morou por três meses no Nasa Research Park, no Vale do Silício, com o objetivo de estudar as tecnologias exponenciais que podem resolver os grandes problemas globais. E sabe o que ele descobriu? Bom, você terá que assistir à aula completa, exclusiva de assinantes, para saber quais foram os maiores aprendizados de Murilo Gun na Singularity University.

Técnicas para melhorar o atendimento ao cliente

A empreendedora Keila Taira, especialista em varejo, ensina 10 técnicas para superar o não. Pós-graduada em Marketing e especialista em varejo, Keila atuou como gerente da HSM e atualmente é franqueada da Óticas Carol. Para ela, a teoria é importante, mas testar os conhecimentos no dia a dia é essencial. “Como eu sou uma operadora de varejo e estou todos os dias literalmente com a barriga no balcão, posso compartilhar exemplos bem práticos do meu cotidiano. Minha contribuição para os assinantes do meuSucesso.com é justamente a aplicação prática da teoria”, explica a especialista.

Que saber se o atendimento da sua empresa é eficiente? Clique aqui e confira a aula completa e na íntegra (disponível somente para assinantes) e saiba quais são as 10 dicas de Keila Taira

Como ter disciplina nos negócios e na vida

O que é preciso para alcançar as suas metas e objetivos e ser vitorioso na sua caminhada empreendedora? Certamente, a disciplina nos negócios e na vida são fatores que definem aqueles que irão fracassar e os que irão ser bem-sucedidos no que fazem. Pensando nisso, Walter Kaltenbach, diretor da Master Mind Treinamentos, e especialista na área de Gerenciamento e Liderança, elaborou uma aula específica sobre os comportamentos e atitudes necessários a um empreendedor de sucesso. Não quer ficar de fora dessa turma?

Confira a aula, conteúdo exclusivo dos alunos da plataforma!

Como perceber oportunidades de mercado

Você tem percepção de mercado? Sabe olhar com atenção as oportunidades? Marcos Bedendo, professor da ESPM e especialista em Branding, ensina a disciplinar a sua visão empreendedora e a perceber o potencial do seu produto, como também a olhar as tendências. Se algum negócio é bem aceito pelo mercado sempre há algo por traz dele que gerou essa necessidade e demanda. “Os conteúdos do meuSucesso.com são muito relevantes, eles têm impactado profundamente um grande número de pessoas de diferentes Estudos de Caso. Isso é inédito no contexto brasileiro, o portal lidera pelo exemplo, ao mostrar o processo de pessoas comuns, que ao perseguir um sonho, mesmo com percalços, chegaram ao topo de suas carreiras profissionais”, completa Bedendo.

Não perca tempo, assista à aula e veja o que é necessário para emplacar o seu produto!

Como traduzir valores em comportamento

Com mais de 20 anos de experiência na área de desenvolvimento humano e relacionamento interpessoal, Carlla  Zanna ensina a traduzir valores em comportamentos. “Eu já sou formada há muito tempo, mas logo no início da carreira, ao começar no mundo corporativo, ainda como estagiária, eu me perguntava como a gente pode lidar com as questões do dia-a-dia. Eu acho que o meuSucesso.com apoia as pessoas para que elas tenham um diferencial em relação aos outros”, acrescenta.

Pós-graduada em Desenvolvimento Humano e Mestre em Administração de Empresas (MBA), a professora acumula mais de 12 mil horas em treinamentos e workshops, aproximadamente 3.200 assessments executivos e 3.500 horas de coaching. Assista à aula completa e na íntegra!

Clique aqui e conheça as outras aulas que a plataforma oferece

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.