Flytour e Gapnet se fundem e tornam-se grupo, viagens corporativas, com volume de vendas de 5,5 bilhões de reais



Em época de crise, enquanto muita gente está preocupada com a economia, já outras com o que fazer no fim de ano, os protagonistas de nossos Estudos de Caso não param de planejar o futuro, trazendo muitas novidades para 2016.

Primeiro, foi a vez de Flávio Augusto, fundador do meuSucesso, recomprar a Wise Up – empresa que havia vendido há dois anos. Agora, é a vez de Elói D’Avila, fundador da Flytour, protagonista de nosso Estudo de Caso, que anunciou a fusão da Flytour e da Gapnet dando vida ao segundo maior grupo de turismo no Brasil que já nasce com volume de vendas de 5,5 bilhões de reais.

A história de Elói D’Avila é um exemplo de superação, porque mostra como um menino de rua conseguiu enfrentar as dificuldades, encontrou gente disposta a ajudá-lo a dar vida a algo maior, que hoje se tornou um negócio milionário e emprega milhares de pessoas. Ainda não assistiu ao Estudo de Caso do empreendedor? Tá esperando o que? Assista! Você pode aprender com a visão de futuro de Elói D’Avila! O case conta com um documentário cinematográfico e um bate-papo, exclusivos para nossos alunos.

E se você já assistiu, não deixe de revisitar esta trajetória inspiradora, rever os insights e aprender mais uma vez com Flávio Augusto. Afinal, essa história só está no começo ainda virão muito mais.

Agora, queremos saber de você: o que achou da fusão das duas empresas? Conte pra gente nos comentários!

O grupo, especializado em viagens corporativas, será responsável por mais de 2.300 colaboradores, 300 pontos de vendas, e uma rede voltada para empresas com mais de 6.500 agências clientes. Dos R$ 5,5 bilhões de volume de vendas do grupo, a maior parte (R$ 4,1 bilhões) é da Flytour e 1,6 bilhão de reais é composto pela Gapnet.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.