A plataforma começou esta quarta-feira (11) a todo vapor, com centenas de usuários já em franca atividade e mais de 100 projetos inscritos.


O meuSucesso.com foi lançado oficialmente na noite desta terça-feira (10), em um evento online transmitido ao vivo, comandado por Flávio Augusto da Silva e Sandro Magaldi. E a receptividade, como já era de se imaginar, foi fantástica. A plataforma começou esta quarta-feira (11) a todo vapor, com centenas de usuários já em franca atividade e mais de 100 projetos inscritos.
 
Um dos projetos em destaque é o Trainersvault, uma plataforma voltada para personal trainers que já foi lançada e agora busca apoio para expansão. “Iniciado em abril de 2014, em Los Angeles, Trainersvault.com já comprovou o business model, contando com números e métricas excelentes. Atualmente, com mais de 20 personal trainers, contamos com mais de 1.000 clientes e mais de 500 bookings efetuados”, diz a descrição do projeto.
 
Outro exemplo é o Football Competence. Trata-se de uma plataforma que pretende utilizar a “gestão de pessoas e sports analytics para ajudar na seleção, avaliação, treinamento e remuneração dos atletas”. Ainda no setor esportivo, tem a Superliga Nordeste de Futebol Americano, “uma competição esportiva que se diferencia das outras competições esportivas do Brasil pelo modelo de gestão profissional baseado no franchising”.
 
Há ainda o Produção de Jogos, um “site sobre produção, desenvolvimento e marketing de jogos digitais”; o Oppini, que oferece benefícios para consumidores em troca de avaliações de estabelecimentos; e vários outros; e vários outros.
 
Na plataforma, os projetos são apresentados aos usuários, podem receber colaborações, sugestões, orientações de especialistas e também podem ser escolhidos para receber investimentos de capital.
 
Cadastre-se e inscrevam também seu projeto.
 
Fazendo negócios
 
 Antes de completar 24h no ar, o meuSucesso.com também já tem ajudado usuários a fazer negócios. É o caso de Rafael Marcolino, que já fez um contato importante em sua área e abriu uma porta promissora. “Consegui fazer um contato já nas primeiras horas e parece ser promissor, pelo fato de esse profissional trabalhar na mesma área e mostrar uma boa experiência no ramo”, conta.
 
“Gostei bastante (do meuSucesso.com) e acho que tem um futuro promissor. Espero que essa ferramenta a princípio leve informação e conhecimento entre os usuários, algo que acho de extremo valor. Espero que possa realizar bons negócios e assim contribuir com o nosso crescimento”, complementa Rafael.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.