Garanta seu lugar na pré-estreia do Estudo de Caso de Ozires Silva e saiba tudo sobre a trajetória do homem que fez o Brasil ganhar asas


Falta apenas um mês para o avião decolar e partir para mais uma pré-estreia. O destino final dessa aventura é a trajetória do ícone da aviação brasileira. O sonho de criança, de fabricar aviões, tornou-se realidade e ganhou proporções que Ozires Silva nunca imaginou. De oficial aviador e piloto militar na Força Aérea Brasileira, o empreendedor foi além e criou a Embraer.

O “comandante do avião” e CEO do meuSucesso.com, Sandro Magaldi, irá liderar o bate-papo com Ozires Silva em mais uma pré-estreia que já está deixando muita gente ansiosa. Os aeroportos de todo Brasil já estão congestionados, tem muita gente que já garantiu a sua “passagem” para mais um voo promovido pelo meuSucesso.com.

Além de receber muitos insights, você vai acompanhar todos os detalhes dessa história na tela IMAX da Cinépolis, do Shopping JK, e contar com a participação de grandes empreendedores ao vivo no palco. Quem já participou de nossos eventos sabe que a nossa “equipe de comissários de bordo” trabalha duro para deixar a experiência impecável. Pensando nisso, e com o objetivo de proporcionar o melhor para você, temos uma novidade para todos aqueles que nos acompanham: agora é possível parcelar o valor do ingresso em 2x no cartão de crédito! Garanta já o seu lugar nessa viagem. As vagas são limitadas.

ITINERÁRIO

Pré-estreia do Estudo de Caso de Ozires Silva – clique aqui e compre a sua “passagem”

Local: Sala Cinépolis, Shopping JK Iguatemi, São Paulo, SP

Data e horário: 10/11 · 20h30

Preço para Assinante: R$ 99,90

Preço para não-assinante: R$ 149,90

Com o objetivo de proporcionar o melhor para você, temos uma novidade para todos aqueles que nos acompanham: agora é possível parcelar o valor do ingresso em 2x no cartão de crédito!

O que são as pré-estreias dos Estudos de Caso? O meuSucesso.com, em parceria com a rede de cinemas Cinépolis, realiza pré-estreias de produções cinematográficas com toda a qualidade das telas IMAX. Você vivencia a trajetória de grandes empreendedores nacionais com todo o conforto que o cinema pode proporcionar.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.