Empreendedores de todo o Brasil estão na contagem regressiva para o lançamento do meuSucesso.com e um grupo está até se organizando para acompanhar junto o evento de apresentação da plataforma.


Empreendedores de todo o Brasil estão na contagem regressiva para o lançamento do meuSucesso.com e um grupo está até se organizando para acompanhar junto o evento de apresentação da plataforma. Organizado por empreendedores de Cabo Frio/RJ, o encontro deve reunir pelo menos 30 pessoas e será também um espaço para networking. O lançamento do meuSucesso.com será transmitido ao vivo pela internet (http://live.meusucesso.com/), sob o comandado de Flávio Augusto da Silva e Sandro Magaldi.
 
Um dos idealizadores do encontro é o GV Pedro Quintanilha, que conta como estão sendo os preparativos. “Conseguimos organizar em menos de 48h um coquetel e teremos uma estrutura de telão e áudio para que todos possam acompanhar o evento no padrão GV de qualidade. Tenho aprendido com Flávio a elevar os padrões e não aceitar nada menos do que a excelência. E é essa experiência que desejo proporcionar para nossos convidados”, explica. 
 
Pedro conta que teve a ideia junto de outros amigos e o encontro fará parte de uma série de eventos que eles estão organizando mensalmente com o objetivo de reunir empreendedores para trocas de experiências e conhecimentos. “A finalidade desses encontros é reunir empreendedores e potenciais empreendedores digitais para que juntos possamos desenvolver um ecossistema de empreendedorismo digital em nossa região”, ressalta.
 
“Esse é o segundo encontro sem fins lucrativos que realizamos na Região dos Lagos, mais especificamente em Cabo Frio. É um encontro que chamamos de MEetup, organizado pela minha empresa, a Mentalidade Empreendedora”, complementa Pedro.
 
Ele explica ainda por que resolveu incluir a reunião para ver o lançamento do meuSucesso.com no cronograma de seu grupo. “Acreditamos que o meuSucesso.com já está nascendo como um case de negócio digital de sucesso e queremos juntos aprender uns com os outros e discutir sobre essa estratégia abordada pelo Flávio e o Sandro na nova plataforma”, afirma Pedro. 
 
Cadastre-se para acompanhar também, da sua casa, o lançamento do meuSucesso.com: http://live.meusucesso.com/.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.