Tiago Hungria conta como a plataforma


A WeAudit, empresa especialista em Auditoria de Contas e Contratos de Telefonia, fundada pelo assinante Tiago Hungria, acabou de ser premiada pelo Great Place to Work  e Virtvs como uma das três melhores empresas com até 30 colaboradores para se trabalhar no Brasil.

A metodologia do GPTW é reconhecida em 53 países, e essa é a primeira vez no Brasil que eles decidiram pesquisar as pequenas e médias empresas, para reconhecer as melhores com o prêmio “Destaque no Caminho Certo”.

Para a avaliação, o Great Place to Work considera as práticas culturais de gestão de pessoas e a resposta dos colaboradores sobre o ambiente que trabalham. Dessa forma, foi possível descobrir que na WeAudit as pessoas têm orgulho da empresa em que trabalham, gostam do ambiente e dos outros colegas e confiam em seus líderes, que demonstram competência na condução de pessoas e dos negócios.

Para Tiago, esse prêmio significa que é possível sim mudar o Brasil. “Se mesmo passando por uma crise moral e ética, conseguimos ser diferentes e reconhecidos por nossos valores, é porque é possível empreender e liderar para um propósito maior”, conta. 

Tiago é empreendedor desde os 13 anos, quando pediu um vídeo game para o pai que é pedreiro e para a mãe, faxineira, que não tinham condições de comprar. Motivado, teve a ideia de pedir então aos pais um casal de hamsters. Em poucos meses, o casal havia se multiplicado de tal forma que foi possível Tiago vender vários deles, conseguindo dinheiro suficiente para comprar o vídeo game, à vista. Pouco tempo depois, Tiago tinha tantos destes que abriu sua própria locadora. A partir de então, foi um empreendimento atrás do outro, até fundar a WeAudit, empresa na qual ele é Diretor Comercial.

Assinante do meuSucesso.com desde o dia do lançamento oficial pelo Flávio Augusto, Tiago atribui à plataforma o diferencial que faltava na época de suas outras empresas. “Tudo o que fiz de maneira autodidata e sem experiência, hoje tenho o time de especialistas da plataforma para me ensinar, como liderança, processos, vendas e marketing. Assisto todos os sábados as First Class e aos Insights dos Estudos de Caso com esses temas, e na segunda-feira levo o To The Point ou Live Class para minha equipe, na nossa reunião semanal.  Aprendemos juntos, tivemos várias ideias e diminuímos nossos erros e amadorismo. O Live Class do Ricardo Jordão, por exemplo, nos ajudou muito”, conta Tiago.

Tiago também destaca o networking de qualidade que o meuSucesso.com proporciona. “Consegui muitas parcerias e clientes, como a JR Diesel do Geraldo Rufino. Vou a todos os eventos presenciais e sempre faço alguma nova conexão. Isso é muito valioso para quem quer empreender”, afirma.

Tiago conta ainda que colocar em prática a dica que o Érico Rocha deu na Live Class, a de que “você é a media das cinco pessoas com quem mais convive”, fez toda a diferença para procurar referenciais maiores e conhecer as histórias de pessoas bem-sucedidas e engajadas. “Essas pessoas mudaram meu mindset e meus objetivos se tornaram mais ambiciosos.  O maior legado que o meuSucesso.com e o Flávio estão deixando é a união dessas pessoas do bem”, conclui.

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.