O último episódio da série sobre investimento-anjo já está no ar e traz a história da PetiteBox



Felipe Wasserman tem 13 anos de experiência profissional em empresas multinacionais e sua vasta experiência fez com que ele trilhasse o caminho do empreendedorismo. Hoje é CEO da PetiteBox, o maior clube de assinatura para bebês e mães no Brasil, e no último episódio da série Voando com os Anjos ele conta porque resolveu fundar a PetiteBox e como tem sido a evolução do negócio. O investidor André Martins ainda fala sobre o mercado, as oportunidades e como é a relação entre investidor e investido.

Os empreendedores e investidores-anjo Pierre Schurmann e João Kepler comandam o programa e conduzem toda a entrevista com as empresárias. Insights, dicas e muitos ensinamentos sobre o mercado de investimento e como funciona uma sociedade te esperam neste episódio de um total de seis capítulos, que são lançados quinzenalmente.

Os convidados têm 20 minutos para relatarem suas experiências, erros e acertos, e para mostrarem como anjos e empreendedores se encontram e passam a caminhar juntos rumo ao sucesso do negócio. Todos os nossos alunos podem acompanhar essa série por aqui, na seção Fique Por dentro. E quem ainda não viu o primeiro capítulo não sabe o que está perdendo 😉

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.