Clique no player acima e assista a entrevista com o investidor Felipe Novaes e o investido Douglas Almeira, da Stayfilm



Para dar sequência à série especial de entrevistas realizadas pelo empreendedor serial João Kepler, idealizador e apresentador do Programa Voando com os Anjos, trazemos o bate-papo com o investidor Felipe Novaes e Douglas Almeida, CEO da empresa Stayfilm, rede social brasileira que facilita que usuários criem e publiquem filmes baseados em fotografias e vídeos próprios.

Douglas conta que a empresa já tem um pouco mais de dois anos de mercado, mas a parceria que fez com o Facebook, envolvendo a área denominada de “Messenger”, responsável pelo envio de mensagens privadas para outros usuários, levou o negócio a ganhar escala global. Já Felipe revela que conheceu a empresa por acaso em um evento do Startup Weekend quando viu uma palestra do Douglas, interessou-se pela Stayfilm, e amizade dos dois se iniciou ali. Marcaram vários encontros, começaram a conversar e ficaram amigos.

O mais curioso é que na época Felipe não era investidor e sim empreendedor, só que o mundo dá voltas e em uma oportunidade, reunindo-se com amigos, convenceu mais seis pessoas de investir na Satyfilm, cobrindo assim a cota mínima de investimento. É assim que nasce toda essa história.

Ficou curioso? No vídeo acima (é só clicar no player e se divertir com a entrevista) você confere cerca de 20 minutos da entrevista, que foi realizada no CASE, que se consagrou como o maior evento para startups do Brasil. São quatro entrevistas que iremos divulgar aqui na seção de notícias. Já estamos na terceira. A primeira foi um bate-papo com o pessoal da Farmajato e a segunda foi realizada com o investidor e investido da Handtalk. Se você curtiu a entrevista de hoje, não perca a próxima que é com o fundador da InvesteApp e seu investidor.

A entrevista faz parte de uma parceria entre o meuSucesso.com e João Kepler, que comanda o programa Voando com os Anjos, que já é um sucesso entre os alunos do meuSucesso.com e tem como intuito demonstrar como funciona na prática o investimento-anjo no Brasil por meio de entrevistas com empreendedores e seus investidores-anjo acerca dos erros e acertos dessa parceria e empreitada. Veja aqui os episódios já lançados (disponível apenas para assinantes).  

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.