O lançamento do livro Geração de Valor reuniu GVs, empresários e amigos em SP, além de milhares de pessoas online


Flávio Augusto da Silva é um empreendedor incansável. Foram mais de seis horas recebendo convidados, entrevistando personalidades e autografando livros no pré-lançamento da obra “Geração de Valor – Compartilhando Inspiração”.

A noite reuniu milhares de pessoas conectadas online no programa ao vivo transmitido pela internet. Presencialmente, GVs, empresários e amigos estiveram na sede do meuSucesso.com, em São Paulo, para acompanhar o evento. Entre eles, Eduardo Lyra, fundador do Jovens Falcões, Bel Pesce, empreendedora na a FazINOVA, Édio Alberti, VP da Abril Educação, Geraldo Rufino, da JR Diesel, e Ana Fontes, da Rede Mulher Empreendedora.

Diversas pessoas de outros estados e cidades também vieram especialmente para prestigiar o empreendedor. Flávio Vasconcelos, 26 anos, dono do Papo Universitário, veio de Recife especialmente para a noite. Vasconcelos começou a seguir o GV há mais de um ano e meio e participou como voluntário do GV Top. “Participar de eventos como este é estar em contato com uma rede de pessoas que não conseguimos encontrar facilmente. É uma oportunidade única estar aqui”, disse.

Kevin Couto saiu de Brasília para homenagear o empresário em SP. “O Flávio Augusto é um GV altamente inspirador, porque todo o trabalho que ele faz representa mudança. Como ele, acredito que é possível faze acontecer!”

Já Samuel Damasceno, 28 anos, é empreendedor do setor de segurança empresarial, e conta que conheceu o GV em 2011 por meio de uma entrevista da Bel Pesce no YouTube. “Para mim, tudo o que o Flávio faz transcende as mídias sociais. Sempre participo dos eventos que a equipe do meuSucesso e do GV promovem, como os mS.talks e o GV Top”.

Danilo Tizo, 25 anos, dono de uma rede de lojas, conta que acompanha o GV há anos e sempre está à procura de informações, dicas e ensinamentos sobre empreendedorismo para aprimorar seu negócio. “O GV representa um novo referencial. É uma forma de aprender mais e pensar fora da caixa”.

Jovens empreendedores, aspirantes a empresários também participaram da noite. Willian Miranda, 23 anos, está planejando dois negócios. “O GV transformou a minha forma de pensar. A iniciativa do Flávio de compartilhar seu conhecimento me motivou a empreender. Vim de Curitiba para prestigiar o Flávio e já tive contato com diversos GVs. É um momento único de networking”.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.