A DT Conference acontece no espaço EBAC, nos dias 26 e 27/11, e conta com profissionais renomados da área para falar sobre design de futuros desejáveis


Entre os dias 26 e 27 de novembro acontece na EBAC (Escola Britânica de Artes Criativa) o DT Conference, evento organizado pela Echos, laboratório de inovação que utiliza o Design Thinking para propor soluções que transformam realidades e constroem futuros desejáveis. O objetivo é impulsionar a rede brasileira de designers e inovadores a se conectar, além de fomentar discussões baseadas em como o design thinking pode contribuir para a criação de futuros desejáveis nas organizações e na sociedade.

Os ingressos para quem deseja participar do evento estão em sistema de pré-venda para alunos e não alunos. Com expectativa de atingir um público de 300 pessoas, o dobro em comparação à última edição, o evento trará palestrantes como a francesa Monika Bielskyte, fundadora da ALL FUTURE EVERYTHING, Juliana Proserpio, co-fundadora Echos, Demétrio Teorodov, Superintendente de Inovação na Alelo, Jaakko Tamela, Diretor de Design da Fjord Brasil, Ricardo Ruffo, co-fundador Echos. Que vão falar de temas como futuros políticos, futuros dos negócios e o futuro da sociedade civil. Toda a agenda do evento, que contará com palestras, painéis, workshops e momentos de interação entre os participantes foi pensada para que todos pudessem criar a sua própria jornada e vivenciar momentos de inspiração, reflexão, visão e tangibilização.

“Nosso objetivo é atingir o máximo de pessoas, despertando o interesse para que cada vez mais brasileiros possam se empenhar na promoção dos futuros desejáveis. A ideia é que os participantes façam uma reflexão para futuras ideias e ações”, pontua Mário Rosa, sócio e responsável pela Echos. Em 2017, o DT Con contou com 12 horas de evento, mais de 15 palestrantes, 120 participantes e 3 workshops. Para 2018, a experiência será dividia em duas fases: no primeiro dia, a temática será “Entre inovação é o futuro desejável acontecendo agora”, e no segundo, “O papel da diversidade: ética ao criar futuros desejáveis”.

Para ver palestrantes confirmados e suas bios, acesse: https://www.dtconference.echos.cc/

Para inscrições, acesse: https://www.sympla.com.br/design-thinking-conference-2018__359419

Para ingresso promocional para rede meuSucesso: https://www.sympla.com.br/design-thinking-conference-2018__359419?d=DTCON-MEUSUCESSO

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.