Livro Geração de Valor impressiona por sua interatividade e direção de arte inovadora


O livro Geração de Valor é fruto de um projeto que começou há três anos e com o tempo ganhou milhões de seguidores nas redes sociais. Neste período, Flávio Augusto já dedicou quase 2 mil horas de trabalho fazendo posts e respondendo leitores que viraram uma comunidade fiel, carinhosamente apelidada de GVs. 

Para transportar para o mundo impresso todo o dinamismo da internet, o livro Geração de Valor trouxe uma direção de arte inovadora. A obra chama atenção pelos mínimos detalhes. Charges, ilustrações e quadrinhos dão vida às ideias de Flávio Augusto. 

O projeto gráfico tem um apelo especial: conversa com o leitor a ponto de transformar a leitura numa experiência dinâmica e diferenciada. “A obra tem unidade, mas não tem uniformidade”, destaca Sandro Serzedello, responsável pelo projeto gráfico. 

Por todo o livro há pequenos espaços onde o leitor pode comentar o que quiser e marcar os textos que mais gostou com uma “curtida” semelhante a que vemos na rede social. 

Anderson Cavalcante, diretor editorial da Sextante, responsável pela publicação, ressaltou que o livro traz a mesma dinâmica e energia encontrada nas redes sociais. “O projeto gráfico além de ser inovador, permite uma interação total com o leitor. Tudo isso a um custo muito acessível”, disse Cavalcante que destacou que um projeto desta excelência custaria ao menos o dobro se fosse um projeto comum. 

Toda a renda da publicação do livro será revertida para o Instituto Geração de Valor, instituição sem fins lucrativos que tem como premissa fomentar o empreendedorismo no Brasil. Flávio Augusto concedeu 100% dos direitos autorias do livro ao instituto para estimular e incentivar projetos que possam colaborar e ajudar outros empreendedores.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.