Vivencie a experiência de participar, organizar e trabalhar em um grande evento!


Isso mesmo! Quer vivenciar e conhecer de perto a preparação de um grande evento? O meuSucesso.com dá a oportunidade aos alunos da plataforma de participar de toda organização de nossas pré-estreias. A próxima é sobre o case do empreendedor que está dando um olhar diferente à cidade de São Paulo: Facundo Guerra, fundador do Grupo Vegas, responsável pela reconstrução do Mirante 9 de Julho! Uma oportunidade e tanto hein! 😉 Tem interesse?

Então, faça o seguinte: envie um e-mail até quinta-feira, dia 24/09, para [email protected] com o assunto “Quero ser voluntário”, informando seu nome completo, celular e outro telefone para contato. Simples assim! Você só precisa ficar atento ao seu e-mail e telefone porque a qualquer momento entraremos em contato, hein! 😉

Vivencie na prática como funciona a organização de nossos eventos e, além disso, esteja em contato direto com a nossa equipe. Venha aprender com a gente! Os escolhidos deverão comparecer, no dia 28/09, na Cinépolis do Shopping JK (endereço abaixo) às 17h.

Organizar eventos desse tipo demanda foco e atenção de toda a equipe, mas sempre sobra um tempinho para desfrutar o evento e os contatos no backstage. Vai ser uma experiência inesquecível, divertida e certamente com muitos aprendizados. Ficou interessado e gostou da ideia? Quer participar de novo? Entre em contato com a gente!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O PROGRAMA DE VOLUNTARIADO

Para participar: enviei um e-mail até quinta-feira (24/09) para [email protected], informando seu nome completo, celular e outro telefone para contato.

Ponto de encontro: Shopping JK Iguatemi, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, 4º andar, São Paulo, SP.

Horário que os volutários devem chegar: 17h

Data e horário do evento: 28/09, às 20h30

Mais infos sobre a pré-estreia de Facundo Guerra

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.