Clique no player acima e assista a entrevista com o investidor anjo Rodrigo Quinalha e o empreendedor Raphael Mielle, CEO da Farmajato



O programa Voando com os Anjos já é um sucesso entre os alunos do meuSucesso.com e tem como intuito demonstrar como funciona na prática o investimento-anjo no Brasil por meio de entrevistas com empreendedores e seus investidores-anjo acerca dos erros e acertos dessa parceria e empreitada. Veja aqui os episódios já lançados (disponível apenas para assinantes).  

A partir do sucesso dessa série, nossa equipe em conjunto com João Kepler, que comanda o programa Voando com os Anjos, irá disponibilizar uma série de entrevistas realizadas no CASE, que se consagrou como o maior evento para startups. São quatro entrevistas que iremos divulgar aqui na seção de notícias do meuSucesso.com. Fique ligado!

Nesta primeira entrevista, João Kepler bate um papo com o investidor anjo Rodrigo Quinalha e o empreendedor Raphael Mielle – CEO da Farmajato. A FarmaJato é uma ferramenta que traz as melhores farmácias para dentro da sua casa, garantindo a entrega de seu remédio em até 2 horas. Trata-se de um novo canal de vendas que conecta o cliente às farmácias locais, ajudando seu comércio a conquistar vendas online. Conheça o negócio e a relação entre o investidor e empreendedor.

Se você gostou do conteúdo, não é aluno, mas quer sempre se mater atualizado sobre o universo de investimento no Brasil, conhcendo novas histórias de empreendedores e investidores, conheça mais sobre o programa Voando com os Anjos e assista a um episódio dessa série.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.