Érico Rocha dá dicas de como utilizar o ambiente digital para alavancar as vendas de forma exponencial.



Mais um Live Class vai ao ar na próxima terça-feira, dia 28/04. Desta vez o tema é "Os 4 ingredientes para um lançamento digital de sucesso" e trazemos um convidado muito especial para falar sobre o assunto: Érico Rocha, considerado um dos maiores especialistas em lançamentos de produtos do Brasil.

Nesta aula, ao vivo, Érico traz uma metodologia que conheceu nos Estados Unidos, cujo principal foco é o lançamento de produtos utilizando o ambiente digital para alavancar as vendas de forma exponencial.

Érico Rocha é ex-analista de negócios da indústria de Banco de Investimento em Londres, atuou em grandes empresas desse mercado como JP Morgan, UBS Securities e Deutsche Bank. Ele deixou sua carreira no mundo financeiro inglês para se tornar um empreendedor digital e hoje é CEO de 3 start-ups brasileiras, KlickPages, Klick Mail e Ignição Digital.

Os não-assinantes podem se inscrever neste link para ter acesso a aula gratuitamente. Já os alunos podem conferir o Live Class acessando diretamente o portal.

Não perca esta oportunidade de ter acesso a mais um conteúdo relevante para a sua carreira.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.