Aprenda o que realmente importa sobre franquias


Uma grande parte dos empreendedores tem dúvidas de como começar uma franquia. Para atender esta demanda convidamos Adir Ribeiro, um dos maiores especialistas em franquias do país, com experiência de mais de 20 anos na área, para ministrar esta Live Class. Adir já é conhecido dos alunos do meuSucesso.com, participou de aulas e eventos da plataforma discorrendo sobre diversos assuntos da área do empreendedorismo.

Nesta aula, ao vivo, o expert dará uma visão geral de como as franquias funcionam, quais são as características e os comportamentos necessários para ter sucesso neste segmento, a relação franqueadora x franqueado, além de características específicas da gestão de uma franquia.

Através deste conteúdo, almejamos apresentar as principais referências para que um novo empreendedor saiba se tem o perfil adequado para investir em franquias e tenha as informações básicas necessárias para sua incursão nesse setor.

O expert Adir Ribeiro é Presidente e Fundador da Praxis Business, Pós-graduado em Marketing com especialização em Varejo (FGV-SP) e Executive-MBA em Franchising. Coautor dos livros: “Gestão Estratégica do Franchising – Como construir redes de franquias de sucesso” e “Franchising – Uma Estratégia para a Expansão de Negócios”. 

Esta Live Class vai ao ar na terça-feira, 6 de outubro.

Inscreva-se aqui e aproveite este conteúdo exclusivo, gratuitamente

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.