A expert Camila Porto dá uma aula inédita sobre mídias sociais


Conheça os elementos fundamentais para utilizar as redes sociais, na Live Class desta semana com a expert do meuSucesso.com Camila Porto.
A especialista e colunista ensina como usar as mídias sociais a favor do seu negócio e não ficar para trás neste quesito tão importante nos dias de hoje. A aula é online e gratuita! Faça  o seu cadastro aqui: https://meusucesso.com/live/ 

E ainda, a transformação que pode ocorrer em uma empresa e como o aluno pode aproveitar isso da melhor forma possível. Esta é uma oportunidade única para você alavancar o seu negócio de uma vez por todas.

Especialista em marketing e autora do e-book “Facebook Marketing: Como gerar negócios na maior rede social do mundo”. Ministra os cursos Facebook Essencial e Facebook Ads , que totaliza mais de 5 mil alunos em todo o Brasil. A trajetória de sucesso da empreendedora não para por aí. Em 2008, começou sua carreira na Internet no Grupo NZN, dono dos sites Baixaki e Tudo Gostoso. Em 2010, integrou a equipe da startup Compra3, pioneira no conceito de cashback no Brasil.

Esta Live Class, vai ao ar na terça-feira, 22 de setembro. Convide amigos para fazer parte deste time de grandes empreendedores que não para de crescer.

Inscreva-se agora mesmo, https://meusucesso.com/live/

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.