No dia 09/06 acontece a Live Class com o expert Gustavo Cerbasi, mestre em Administração pela USP


Você já pode ficar tranquilo porque na Live Class de hoje todas as suas dúvidas sobre finanças serão respondidasem uma aula prática e dinâmica que explora as variáveis relacionadas às finanças de uma pequena empresa. Inscreva-se gratuitamente aqui

O convidado desta noite é o mestre em Administração pela USP, Gustavo Cerbasi,  que está entre os 100 brasileiros mais influentes eleitos pela Revista Época. Autor de diversos livros, seu maior best-seller, “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, foi adaptado para o cinema na comédia “Até que a Sorte nos Separe”, líder de bilheteria no cinema nacional em 2012. A área de atuação de Gustavo não para por aí! Formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), especializou-se em finanças pela Stern School of Business – New York University e pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

Não perca a oportunidade de assistir uma aula voltada ao micros e pequenos empreendedores que não têm departamento financeiro e precisam fazer escolhas inteligentes para crescer com consciência e gerar lucro.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Live Class – Aula ao vivo, com transmissão online, e aberta a alunos e não-assinantes. O objetivo principal é levar conhecimento e aprendizado a todos. O evento conta com a presença de um convidado especial.

Link de inscrição para não-assinantes

Tema: Onde está o meu lucro?

Expert: Gustavo Cerbasi orienta empresários e empreendedores a identificarem as informações corretas antes da tomada de decisão, para que cada passo conduza seus negócios ao crescimento. O objetivo é transmitir de forma didática, prática e objetiva, os principais conceitos, ferramentas e experiências que facilitem a administração das finanças de suas empresas.