O escritor, empresário e cartunista Luciano Pires discute sobre produtividade no último LiveClass do ano


Você sabe qual é o seu desempenho no trabalho? Perguntas como essa serão respondidas durante o LiveClass com Luciano Pires, escritor, palestrante, podcaster, e como ele mesmo se define: personal trainer de Fitness Intelectual. Prepare-se para exercitar seu cérebro e ser constantemente provocado pelos insights desse grande executivo. Acompanhe online a palestra que acontece no dia 08/12, às 22h, por meio deste link.

“Seja um empreendedor produtivo” é o tema do LiveClass que fará você refletir sobre o que é a miopia produtiva que muitas vezes contagia não só uma pessoa como pode se espalhar para toda a equipe. Segundo o executivo, há diversos tipos de problemas de produtividade que atrapalham o desempenho do funcionário e que podem ser tratados a fim de dar ao colaborador um “olhar produtivo” maior e mais certeiro.

Durante o LiveClass, Sandro Magaldi, Ceo do meuSucesso, irá debater com o palestrante maneiras de e oportunidades que ajudem a aumentar o empenho durante o trabalho. Flávio Augusto, dono do blog Geração de Valor e do time de futebol Orlando City, também estará presente via conexão online e contribuirá com a programação do LiveClass.

De cartunista a palestrante

Luciano Pires, foi um empresário de uma grande multinacional de autopeças, escreveu e publicou seis livros, “O Meu Everest”, “Brasileiros Pocotó” e “Nóis…qui invertemo as coisa”. Cartunista premiado, tornou-se colunista de vários sites, revistas e jornais, além de estar à frente do programa Café Brasil na rádio Mundial FM (95,7 FM) em São Paulo. O Café Brasil transformou-se em 2006 um dos mais importantes podcasts produzidos no Brasil.

Serviço

LiveClassTema: Seja um empreendedor produtivo

Horário: 22hs

Transmissão online

Clique aqui e inscreva-se gratuitamente!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.