Rede social Network do portal é a chave para grandes negócios


Marcus Beckenkamp e a sócia Katiuscia Zanatta resolveram juntar suas especialidades no início deste ano e criaram a Clienter – uma empresa focada em construção de conteúdo e sistemas para a internet. A experiência em comunicação dela mais a prática de desenvolvimento de sistemas para web dele foram o impulso para somar tecnologia de ponta e conteúdo assertivo. 

Marcus conta que em meados de 2014 teve a ideia de montar um sistema, o Clienter CRM. Nesta época, a plataforma meuSucesso.com já teve poderosa influência na decisão de empreender. “Eu adoro os programas Insight e Insight Lite, principalmente porque é deles que tiro os melhores exemplos de superação e de como agir perante as dificuldades de grandes empreendedores que já passaram por toda essa fase inicial que estamos vivendo agora na empresa. Outra parte importante da plataforma é a rede social, através da qual já tivemos pelo menos duas grandes oportunidades de negócio. Estamos fechando o primeiro contrato de longa duração e será com um cliente que conhecemos no network do meuSucesso.com”, explica o aluno. 

O aluno dá uma sugestão para quem ainda não assinou o portal.  “Não perca tempo, pois o meuSucesso.com é um investimento que pode ajudar tanto no lado do conhecimento, com as diversas aulas toda semana, quanto com o aumento exponencial de contatos com pessoas que querem fazer negócio”.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.