Campanha é veiculada na rede de cinemas Cinépolis



O cinema é um lugar mágico onde aprendemos, vivenciamos, nos emocionamos com histórias e narrativas que começam a fazer parte de nós mesmos, integrando o nosso conhecimento e ajudando na expansão de nossa visão e intelecto. O meuSucesso.com sabe dessa importância e quer impactar cada vez mais pessoas e levar o empreendedorismo adiante. Em parceria com a rede Cinépolis, o Minuto de Sucesso é exibido antes dos filmes em mais de 320 salas de cinema em todo Brasil. São cerca de 40 mil exibições por mês, impactando mais de 20 milhões de pessoas por ano!

Acima, você confere o primeiro Minuto de Sucesso que já está sendo exibido em todo Brasil e que conta a história de Elói D’Avila, fundador do Grupo Flytour, que hoje fatura mais de R$ 4 bilhões por ano. 

A iniciativa é inédita e visa promover o pensamento empreendedor e apresentar para a sociedade verdadeiros heróis que iniciaram seus negócios pequenos e tornaram-se grandes protagonistas brasileiros, gerando milhares de empregos, promovendo o crescimento do país e mostrando que, sim, é possível construir um projeto, mesmo do zero.

O Minuto de Sucesso faz parte da parceria com a rede Cinépolis, que ainda traz as pré-estreias do lançamento de nossos Estudos de Caso. Paulo Pereira, diretor de Marketing e Programação da rede Cinépolis no Brasil, comemora a parceria e acredita em seu potencial de impacto. “Cada vez mais nossos consumidores buscam novas ideias de entretenimento e essa parceria vai de encontro com as novas possibilidades dentro da indústria de cinema que sempre buscamos”, afirma.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.