Segundo capítulo do estudo de caso da Wise Up terá Flávio Augusto falando sobre a importância da expertise em vendas para seu sucesso; Sandro Magaldi ministra aula sobre o tema


Se você quer empreender, mas não gosta de vender, encontre urgentemente alguém que goste. Flávio Augusto da Silva costuma carregar consigo sempre essa máxima e ela deve dar a tônica do segundo capítulo do estudo de caso sobre a Wise Up no meuSucesso.com, que será disponibilizado nesta segunda-feira (14). Esse novo bloco de conteúdos contará com mais uma parte do talk-show com Flávio, que falará sobre suas fortalezas: modelo de negócios, liderança e vendas. Além disso, Sandro Magaldi vai ministrar a aula “As competências do vendedor do futuro”.
 
No talk-show, que é conduzido por Sandro Magaldi, Flávio compartilhará com os empreendedores do meuSucesso.com algumas experiências vivenciadas ao longo da carreira. Ele vai ressaltar, nesse âmbito, a importância do casamento entre um bom modelo de negócios, liderança e vendas para a construção de empreendimentos bem sucedidos. Ainda no talk-show, será exibido mais um trecho do documentário produzido especialmente para o estudo de caso da Wise Up, sobre a vida de Flávio Augusto.
 
Na aula que será ministrada por Sandro, serão discutidos os fatores a que os empreendedores precisarão estar atentos para orientar bem suas equipes de vendas nos próximos anos. Ele destacará a importância de se analisar bem o contexto, destacando dois elementos essenciais: o aumento da concorrência e a ascensão da tecnologia da informação, que tem empoderado cada vez mais os consumidores.
 
A aula vai abordar ainda o papel do vendedor no auxílio ao cliente na tomada de decisão, considerando a multiplicidade de fontes que o público tem à disposição influenciando-o a todo instante. “Sai o vendedor como tirador de pedidos e entra em cena o vendedor como agente de criação de valor”, pondera Sandro, sobre o tema que será abordado na aula.
 
Sandro destacará ainda as cinco competências que considera essenciais para que um vendedor seja bem sucedido. São elas: conhecimento da oferta, construção de relacionamento, capacidade de comunicação, orientação para resultados e atitude empreendedora.
 
Os conteúdos serão disponibilizados às 20h, no www.meusucesso.com.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.