Alice Salvo Sosnowski falará sobre a importância da estratégia de conteúdo


Foco na experiência do aluno, tendo o conteúdo como eixo. Esse é o modelo de atuação do meuSucesso.com e também o tema da palestra que a líder de conteúdo da plataforma, Alice Salvo Sosnowski, ministrará no ContenTalks, evento virtual sobre negócios e marketing digital que acontece desta segunda-feira (15) até o próximo dia 22.

No palestra que acontecerá no dia 22/06, segunda-feira, ás 16hs, Alice usará o case do meuSucesso.com para falar sobre marketing de conteúdo. Entre outras coisas, ela destacará os principais pilares da estratégia de conteúdo da escola de negócios online (histórias, legitimidade e reciprocidade) e como eles atuam para que os objetivos estabelecidos sejam alcançados.

Ela detalhará, ainda, como esses conceitos são aplicados na prática, da criação à veiculação dos programas da plataforma. A ideia de storytelling, por exemplo, é bastante explorada nos estudos de caso, por meio de documentários, talk show com o empreendedor estudado etc.

O evento

Online e gratuito, o ContenTalks tem como objetivo ajudar empresas a utilizarem de maneira mais efetiva o marketing de conteúdo. O evento ocorrerá de 15 a 21 de junho, com 35 palestras das maiores autoridades do Brasil em conteúdo e marketing digital. 

Além de Alice Salvo Sosnowski, o evento contará com nomes como Camila Porto (autora do livro “Facebook Marketing”), Nara Vaz (Resultados Digitais), Rafael Rez (MarketingDeConteudo.com.br), Ana Tex (curso InstaNegócios) e Octávio Lebarbenchon (ADVB/SC e Stark M&A Fusões e Aquisições).

O ContenTalks tem foco em três grandes públicos: marketing de pequenas e médias empresas, agências de comunicação e digitais e jornalistas. Os temas vão desde o passo a passo para montar uma estratégia de marketing de conteúdo que gere vendas, até como realizar vendas automáticas pela internet, passando por neuromarketing e mídias sociais 2.0.

As inscrições podem ser feitas no site www.contentalks.com.br e são gratuitas.

VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI: http://contentalks.com.br/programacao

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.