Os eventos presenciais do meuSucesso.com discutem sobre o empreendedorismo digital


O mês de maio abre oficialmente a série de eventos que o meuSucesso.com prepara durante o ano. Desta vez, a cidade de Curitiba é ponto de encontro de alunos da Escola de Insights em Negócios, como também de empreendedores e executivos que querem fazer network. O mS.talk desta edição acontece no dia 13/05, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba e bateu recorde de vendas! Quem conseguiu garantir os ingressos terá a oportunidade de conferir uma palestra repleta de dicas sobre meio digital e de produção de conteúdo no Brasil.

Cada evento traz personalidades, palestrantes, especialistas dos mais variados perfis com o objetivo de oferecer conteúdo de qualidade aos assinantes da plataforma. Os criadores do portal Jovem Nerd, Deive Pazos e Alexandre Ottoni, são tema principal e comentam sobre a trajetória do portal Jovem Nerd, referência entre milhares de brasileiros trazendo podcasts e matérias bem-humoradas ao seu público.

Fazendo o que gosta

O meio digital está saturado de blogueiros e produtores de conteúdo que tentam se destacar no meio de tantos sites. O portal Jovem Nerd remou contra a maré e conseguiu conquistar um público fiel! Em 2002, o site surgiu sem muitas pretensões a partir do interesse de Deive e Alexandre em produzir conteúdo sobre o que mais gostavam: séries, videogame, filmes e tudo o que fosse relacionado ao universo nerd. Hoje, o site já possui mais de mais de 3 milhões de visitas mensais e o Nerdcast, o maior podcast do Brasil, com uma média de 300 mil downloads por episódio.

SERVIÇO

Onde: Livraria Cultura do Shopping Curitiba

Horário: 17:00 às 19:30

Palestrantes: Em 2013, Alexandre e Deive foram apontados pela revista Época entre as cem pessoas mais influentes do Brasil no ano. Os dois foram vencedores do MTV Video Music Brasil de melhor blog do ano, de 2009.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.