Sandro Magaldi bate um papo com o dono da IS Logística, especializada no transporte documentos corporativos


Thiago Oliveira foi personagem de mais um episódio do Insight Lite do meuSucesso.com 2.0, que vai ao ar às 20h. O empresário é fundador da IS Logística, empresa especializada no transporte de documentos corporativos que está no mercado há 12 anos e atende empresas de diversos segmentos no país, com base operacional ativa em 24 estados.

O Insight Lite é uma versão compacta do já conhecido Estudo de Caso com empreendedores. Em apenas um episódio, Sandro Magaldi disseca os desafios, dificuldades e acertos de grandes empresários de diversos segmentos no Brasil.

O jovem empreendedor foi entrevistado na própria IS Logística, em formato que aproxima ainda mais o aluno dos empresários. “Ter a oportunidade de dividir minha história e conhecer a de outros empreendedores é sempre gratificante. Fiquei muito feliz com o convite”, agradece Thiago.

Ele acredita que o meuSucesso.com impacta a vida de milhares de empreendedores espalhados por todo o Brasil, pois traz experiências práticas e reais de empresáriosde diversos segmentos, e, ainda, fornece conteúdo diário de qualidade com muita inspiração. Thiago deixa uma dica para todos aqueles que querem chegar ao sucesso: “Nunca deixe de sonhar, pois são os sonhos que nos movem e nos dão forças para alcançar nossos objetivos”.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.