O novo programa é focado em FRANQUIAS e é composto por 12 aulas



Conduzido por Marcelo Cherto, um dos maiores especialistas do mundo na área de franquias, o programa apresenta os principais tópicos que envolve o universo de franquias. Como franquear, como preparar sua empresa, como fazer a seleção de franqueados.

A série especial sobre franchising terá 12 episódios e terá o objetivo de ensinar o passo a passo para uma empresa implantar um modelo de expansão. Tudo isso, dentro de um ambiente prático, com empresas e desafios reais a serem superados.

A ementa deste conteúdo é mesma presente na Franchising University, braço educacional conduzido pelo Grupo Cherto. Por isso, além do presidente, Marcelo Cherto, outros especialistas irão compor o hall de professores. Entre eles, Fernando Campora, sócio do Grupo Cherto, e Filomena Garcia, especialista em negócios e varejo.

Com a produção e linguagem cinematográfica do meuSucesso.com., o curso terá duração de 12 meses, com um episódio a cada mês e trará desde noções básicas de franchising até aspectos legais e societários. Como organizar processos e manuais, fundo de marketing, consultoria de campo e seleção de franqueados são outros temos a serem trabalhados.

Em cada episódio, uma empresa funcionará como personagem do tema estudado. No primeiro capítulo, teremos o case da JR Diesel, fundada por Geraldo Rufino, que deixou com seus filhos a expansão do negócio de mais de 30 anos. Neste contexto, Marcelo Cherto irá explicar os princípios da expansão e os bons motivos para franquear um negócio.

Um programa interativo, didático e dinâmico para que os alunos do meuSucesso.com possam extrair o que há de melhor e usarem a informação e o conhecimento aplicado nos seus próprios negócios. Não perca! A partir do dia 12 de novembro no meuSucesso.com.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.