Fundador da Ação Social para a Igualdade das Diferenças, a ASID, é inspirado pela plataforma


O aluno do meuSucesso.com Alexandre Amorim começou a trabalhar e fazer pequenas atividades que trouxessem alguma remuneração aos 14 anos. Desta forma descobriu a possibilidade de empreender. 

Durante a formação em Administração, Alexandre e alguns colegas tiveram a ideia de criar a ASID, uma instituição com o objetivo de transformar a realidade da pessoa com deficiência, dando poder às instituições filantrópicas que atendem este público. Hoje, a organização sem fins lucrativos tem mais de 20 pessoas na equipe, atua com 75 instituições, transformando o cotidiano de mais de 7.000 famílias. A ASID já recebeu prêmios como o “Jovens Inspiradores” da VEJA e “Empreendedor Social de Futuro” da Folha de São Paulo. O grupo ainda ganhou uma bolsa para estudar na Harvard Business School. 

Segundo o empreendedor, a dedicação, a vontade e muito trabalho foram os fatores que o fizeram tirar uma ideia da inércia e torná-la realidade. Para continuar esta empreitada ele assinou a plataforma, o que tem rendido muito aprendizado.

“Eu conheci o meuSucesso.com através de alguns amigos que sempre foram grandes fãs do Geração de Valor e logo após o lançamento eles me mostraram alguns vídeos. Nós nos reuníamos frequentemente para assistir e debater sobre negócios, vendas e empreendedorismo. Desde então, o meuSucesso.com tem nos dado inspiração, conceitos importantes sobre gestão e negócios, mas acima de tudo, os casos relatados nos mostram o caminho para o sucesso”, conta Alexandre 

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.