Jovem Falcão ensina como alçar voo nesta aula inédita. Não perca, dia 21 de julho, às 10 da noite.


Hoje, às 22h, confira aula online com Eduardo Lyra comentando sobre empreendedorismo social. Inscreva-se! Edu Lyra é um jovem que impressiona na primeira conversa. Expressivo, voz clara e fala contundente. Carisma não falta ao jovem que nasceu na favela e hoje faz parte do Global Shapers, que seleciona jovens líderes excepcionais, com menos de 30 anos que possuem potencial para mudar o mundo.

A trajetória de vida de Eduardo teve grande influência da mãe, Maria Gorete, que o motivou a continuar os estudos, mesmo depois de um professor sugerir ao rapaz que ele deveria parar a faculdade de jornalismo, pois acreditava que Edu não tinha potencial para tanto. Ele se formou jornalista, e mais, se destacou tanto que foi escolhido repórter revelação pelo Itaú Cultural, resultado do livro que escreveu como trabalho de conclusão de curso.

Muitas dificuldades marcaram a infância de Edu, mas a força da literatura, do hip hop e da cultura da periferia o levou a alçar voos bem mais altos. Criou, há 3 anos, o Instituto Gerando Falcões, projeto pelo qual inspira jovens das periferias das grandes cidades através da música. A equipe Nota 10, liderada pelo empreendedor, canta RAP nas escolas com letras que valorizam o professor e a educação. Até hoje, mais de 300 mil jovens já foram impactados por esse trabalho.

Edu Lyra também viaja o Brasil dando palestras motivacionais em empresas e eventos de empreendedorismo. Hoje mesmo, dia 16 de julho, enquanto esta matéria está sendo escrita ele se encontra em Orlando, Estados Unidos, fechando um evento global da Microsoft, que reúne 16 mil pessoas, com uma palestra.

Nesta Live Class o empreendedor social vai explanar aos alunos do meuSucesso.com como ele criou o Instituto Gerando Falcões, como superou todos os obstáculos inerentes a um jovem negro da periferia, que teve o pai envolvido com o crime e revelar, sobretudo, sua trajetória de vida, que inspira e motiva a todos que o assistem.

Imperdível!

Inscreva-se gratuitamente, no meusucesso.com/live

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.