O Case Dr Resolve ilustra esta aula


Mais uma First Class com base no Estudo de Caso da franquia Dr Resolve vai ao ar no meuSucesso.com

O expert Marcos Bedendo fala que ao empreender é importante achar oportunidades relevantes. "A minha aula vai ajudar o aluno a ter a visão para começar um negócio, analisar e pensar em um mercado específico, no qual ele já quer trabalhar e tem conhecimento e, a partir disso, detectar um ponto em que há uma demanda a ser resolvida." 

Estes conteúdos do meuSucesso.com são muito relevantes, eles têm impactado com profundidade grande número de pessoas através de diferentes Estudos de Caso. Isso é inédito no contexto brasileiro, o portal lidera pelo exemplo, ao mostrar o processo de pessoas comuns, que ao perseguir um sonho, mesmo com percalços, chegaram ao topo de suas carreiras profissionais, completa Bedendo.

Marcos Bedendo é professor de cursos de pós-graduação em instituições como ESPM-SP, FIA-PROVAR e FAAP. Ele leciona assuntos relacionados à gestão de marketing e marcas. É sócio-consultor da Brandwagon, consultoria especializada em processos de criação e gestão de marcas e inovação. Colabora com análises sobre marketing para veículos como Exame, Época Negócios, Isto É Dinheiro, UOL. Atualmente possui o blog “Branding, Consumo e Negócios”, na Exame.com. É autor do livro “Branding para Empreendedores”, com lançamento em Março de 2015.

A First Class “Como encontrar insights olhando para o mercado” vai ao ar na quarta-feira, dia 22 de abril. 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.