O expert Pedro Waengartner apresenta mais uma First Class


O expert Pedro Waengertner se dedica há mais de 10 anos ao marketing digital e tecnologia, é empreendedor serial e cofundador da Aceleratech, uma das principais aceleradoras do Brasil.
Nesta First Class, o especialista ilustra o caso de Robinson Shiba com uma aula sobre como lidar e superar dificuldades.

“O Shiba é um grande empreendedor. Conseguiu criar um negócio espetacular e que continua inovando sempre. A postura humilde e pragmática em relação ao erro é parte fundamental de seu sucesso”, afirma Waengertner.
 
Segundo o especialista, empreender é saber lidar com milhares de dificuldades que vão surgir, sem perder a visão de longo prazo. Para ele, os alunos devem aceitar a adversidade como parte da jornada, é mais uma lição que terão que aprender.
 
A visão do erro muitas vezes é distorcida na cultura da sociedade em que vivemos atualmente. O erro deve ser visto como uma oportunidade de crescimento. “Creio que todo empreendedor precisa aprender a lidar com o erro. Errar não é algo ruim, mas parte integrante do processo”, acrescenta o professor.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.