Confira o primeiro episódio do podcast do Flávio Augusto, um dos maiores empreendedores do Brasil


No trabalho, na rua, na academia, no carro. Já pensou em ouvir a qualquer hora do dia ensinamentos e insights de um dos maiores empreendedores do Brasil? Pois é! Flávio Augusto, fundador do meuSucesso.com, inaugurou o GVcast, ou seja, um podcast digital cheio de ideias. Confira o primeiro episódio aqui e não perca a oportunidade de aprender com um dos líderes brasileiros mais admirados pelos jovens brasileiros – segundo estudo realizado pela Cia de Talentos em parceria com a Nextview People.

Serão 54 episódios, um por semana, em que Flávio Augusto irá responder as perguntas dos seus seguidores, além de entrevistar vários convidados e compartilhar com você, a cada semana, um tema selecionado a dedo. Os episódios entrarão no ar todas as sextas-feiras pela manhã.

O tema do episódio desta semana é “Investir no ‘nós’ traz resultados para o ‘eu’”, e traz como convidados dois grandes nomes da internet: Alexandre Ottoni e Deive Pazos, criadores do Jovem Nerd, um dos maiores portais brasileiros de humor e notícias nerd.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que é o GVcast? É um podcast apresentado por Flávio Augusto, que acontece toda sexta-feira. Em cada episódio, o empreendedor vai responder as dúvidas e perguntas de seus seguidores. Você ainda terá a oportunidade de conferir um bate-papo de Flávio Augusto com convidados especiais!

Escute o primeiro episódio

Convidados: Alexandre Ottoni e Deive Pazos são os criadores de um dos maiores portais brasileiros de humor e notícias nerd. O portal Jovem Nerd foi criado em 2002 e foi o vencedor do MTV Video Music Brasil de melhor blog do ano de 2009. Sua atração mais conhecida é o NerdCast.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.