Participe e tenha a oportunidade de ganhar mentorias com os melhores profissionais do mercado


O Brave Club já está na terceira edição após vários pedidos, e-mails e alunos solicitando por um programa como este. Desta forma, criamos o programa de benefícios Brave Club que é bem simples e funciona da seguinte forma: quanto mais você nos indica aos seus amigos, mais pontos você irá acumular e poderá trocá-los por diversas recompensas. Qual será o prêmio? Você poderá concorrer a mais diversas mentorias sobre temas específicos, entre elas estão temas como branding, investimento, finanças, entre outras, com profissionais renomados do mercado. Além disso, queremos dar a oportunidade para que vocês conheçam o modelo de negócios de diversas empresas.

Prêmios semanais e ao final a maior recompensa: almoço e mentoria com Flávio Augusto

A cada semana os alunos que indicarem mais amigos irão acumular pontos que, ao final do período, podem ser trocados pelas mentorias e visitas guiadas. Ao final, serão selecionados 10 vencedores, os que pontuarem mais, que irão participar de uma mentoria e almoço com o fundador do meuSucesso.com e Wise Up, Flávio Augusto da Silva!

Então, fique ligado porque no dia 07 de junho iremos divulgar o passo a passo e o que fazer para participar. Não deixe de acompanhar todas as nossas novidades na nossa área de notícias e esteja atento ao seu e-mail 😉

Participe do Brave Club!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.