Valdo Gonçalves, aluno do meuSucesso.com, compartilha o que aprendeu com a nossa série Go N’ Grow que traz uma visão geral sobre empresas em crescimento no Vale do Silício



Todo empreendedor quer ter referências de negócios que cresceram e se destacaram para poder acompanhar bons exemplos de empresas que estão se esforçando para se destacarem. A série Go N Grow veio com esse objetivo e traz uma série de entrevistas com empresários de empresas como Evernote, Kenshoo, investidores e startupeiros do Vale do Silício para descobrir e desvendar um pouco da mentalidade dessas empresas.

Nossa equipe trouxe um depoimento de Valdo Gonçalves, aluno do meuSucesso.com, para entender um pouco dos insights que ele teve ao assistir a série. Sempre muito engajado, acompanhando de perto todos os episódios e comentando a todo momento em nossa área de discussão, percebemos o quanto de insights estamos gerando para o Valdo e, assim, pedimos para que ele compartilhasse em um vídeo tudo o que aprendeu durante os seis episódios. Clique no player acima, no topo da matéria, e não deixe de conferir esse depoimento incrível!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.