Área comercial do meuSucesso.com promete inovação em 2015


Édio Alberti é um dos novos profissionais que vai fazer parte da equipe de mentores do meuSucesso.com.  Ele vai desempenhar um importante papel inspiracional para os alunos do portal, os auxiliando a vender suas ideias e investir em marketing pessoal.

O gaúcho, nascido em Guaporé, é especialista na área comercial e já chegou a liderar 1000 pessoas. Há 20 anos ele conheceu Flávio Augusto no Rio de Janeiro e fez parte da primeira equipe que fundou a Wise up. Tornou-se o principal executivo da área comercial e vice-presidente da Ometz Group. Édio tem extensa experiência em liderar grandes equipes e formar novos executivos na área comercial.

Com a crença de que a área de vendas é a mola propulsora de todo negócio, Édio promete ser uma grande inspiração para os assinantes do meuSucesso.com.

Ele vai poder orientar os interessados a trilhar o melhor caminho para atingir as metas e objetivos, afinal know how e experiência não lhe faltam.

Segundo Alberti, “Todo empreendimento tem que ter uma veia comercial. Todo empreendedor se lança para convencer o mercado do seu valor e que ele está entregando algo interessante para alguém. Isto é venda.”

Seja bem-vido ao portal meuSucesso.com, Édio Alberti!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.