No lançamento do meuSucesso 2.0 diversos colunistas e professores prestigiaram o evento


O objetivo do meuSucesso.com é levar aos alunos conteúdo de qualidade, e para isso, não medimos esforços para encontrar os melhores especialistas do mercado. O mais preparado time de experts leciona no portal. Mestres reconhecidos tanto na vida acadêmica como também pelos seus resultados como empreendedores.

No lançamento da plataforma 2.0 muitos desses experts estiveram presentes e falaram  para nossa equipe de reportagem um pouco sobre empreendedorismo.

O especialista na área jurídica Luciano Minto e um de nossos professores falou sobre o impacto do meuSucesso.com na sociedade brasileira. “Hoje estamos rompendo paradigmas no Brasil, onde o empreendedor não é tão valorizado. O meuSucesso.com é a ferramenta que rompe este paradigma para qualificar os profissionais da área."

Márcio Iavelberg, especialista em Finanças, Paulo Campos, mestre em Psicologia da Educação, Ricardo Farah, professor sênior da ESPM, UFRJ, IBMEC e o consultor especializado em Negociação Estratégica Renato Hirata também estiveram presentes.

O meuSucesso.com contou também com alguns de nossos colunistas para abrilhantar ainda mais a noite do dia 19 de janeiro.
Um dos mais novos profissionais que desenvolve conteúdo para o site é Fernando Gabas, sócio de Flávio Augusto e presidente da Heartz, empreendimento do T-BDH capital. Ele sentou na primeira fila da plateia do estúdio do meuSucesso.com.

Adriana Salles, que tem extensa experiência em gestão de grandes empresas, é editora-chefe da revista HSM Management e trabalhou na Gazeta Mercantil e Exame falou sobre os desafios do empreendedorismo no Brasil. Segundo Salles, “'É necessário mudar a cultura brasileira. As pessoas precisam começar a sonhar em ter seu próprio negócio, a ser dono do seu destino e da sua vida. O meuSucesso.com entra para ajudar em duas áreas: semear o sonho das pessoas e na informação técnica, na qual se precisa de apoio, dos recursos, como se faz a gestão e como se lida com as pessoas.”

Uma presença de destaque no lançamento foi a colunista e presidente da DMRH/Cia de Talentos Sofia Esteves que foi escolhida para ser a primeira empreendedora mulher a participar de um Estudo de Caso do meuSucesso.com.

O especialista em branding Fábio Milnitzky,  o co-fundador do Mova Mais Fernando Aquino, e a Empreendedora na coCREATTO, especialista em Performance para PMEs também marcaram presença no estúdio da Vila Olímpia.

Sandro Magaldi, CEO da empresa e também colunista do meuSucesso.com tem como objetivo atual acompanhar a transição para que a plataforma 2.0 seja bem sucedida. Ele falou sobre a missão da Escola de Insights em Negócios. “A nossa ambição é transformar a vida das pessoas por meio de um conhecimento que seja relevante. É contribuir para que as pessoas criem cada vez mais valor em sua existência, como empreendedores e como gestores através de um conteúdo de alta relevância.

Flávio Augusto, que comandou a noite, saiu satisfeito. “Acredito que no futuro muitas pessoas serão impactadas pelo meuSucesso.com e isso me traz muita satisfação. Principalmente por estar construindo uma grande história."

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.