Participe e conheça pessoalmente o fundador da Embraer!


Todos os preparativos já estão quase prontos! O avião já está prestes a decolar! Faltam poucos lugares entre a tripulação e a equipe de “comissários de bordo” do meuSucesso.com já está ansiosa para te receber em mais uma viagem. Prepare-se para voar entre os sonhos, realizações, dificuldades e legado de um herói nacional! Ozires Silva, fundador da Embraer, é a atração principal da próxima pré-estreia, que acontece nesta terça-feira, dia 10/11, no Shopping JK.

O “comandante do avião” e CEO do meuSucesso.com, Sandro Magaldi, irá liderar o bate-papo com o empreendedor. Além de receber muitos insights, você vai acompanhar todos os detalhes dessa história na tela IMAX da Cinépolis em um documentário exclusivo, com qualidade cinematográfica.

Com 84 anos, Ozires Silva, fundador da Embraer, carrega um legado e é um exemplo para todos os brasileiros de que sonhar é dar asas à imaginação. Ele não deixou seus sonhos de infância morrer, fez da vontade de voar uma história inspiradora ao criar e desenvolver a indústria aeronáutica brasileira e consolidar a antiga estatal, hoje uma empresa privada, como uma das maiores companhias do setor no mundo. Sua trajetória de vida pode ser comparada a um filme de cinema. Tem drama, suspense e dificuldade. Tudo isso acompanhado de um ingrediente essencial a toda superprodução: é repleto de superação!

ITINERÁRIO

Pré-estreia do Estudo de Caso de Ozires Silva – clique aqui e compre a sua “passagem”

Local: Sala Cinépolis, Shopping JK Iguatemi, São Paulo, SP

Data e horário: 10/11 · 20h30

Preço para Assinante: R$ 99,90

Preço para não-assinante: R$ 149,90

Com o objetivo de proporcionar o melhor para você, temos uma novidade para todos aqueles que nos acompanham: agora é possível parcelar o valor do ingresso em 2x no cartão de crédito!

O que são as pré-estreias dos Estudos de Caso? O meuSucesso.com, em parceria com a rede de cinemas Cinépolis, realiza pré-estreias de produções cinematográficas com toda a qualidade das telas IMAX. Você vivencia a trajetória de grandes empreendedores nacionais com todo o conforto que o cinema pode proporcionar.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.