O meuSucesso.com vai promover seu primeiro evento on-line, que terá como facilitador Paulo Luciano Minto, sócio-diretor da Andrade Minto Advogados Associados.


Uma das questões mais relevantes para qualquer empreendedor é a gestão jurídica de seu negócio. Esse aspecto adquire uma complexidade maior quando o ambiente jurídico em que a empresa se insere é o brasileiro, com todas as suas idiossincrasias. Estão no contexto dessa discussão frentes como direito trabalhista, fiscal, tributário, societário, entre tantos outros.
 
Pensando nisso, o meuSucesso.com vai promover seu primeiro evento on-line, que terá como facilitador Paulo Luciano Minto, sócio-diretor da Andrade Minto Advogados Associados, colunista do projeto e profissional com vasta experiência no setor.
 
Nesse evento, Paulo Luciano vai apresentar uma visão genérica sobre quais são as principais frentes que todo empreendedor deve gerenciar, com vistas a uma gestão jurídica adequada do seu negócio, tendo como foco sua longevidade e visão de futuro.
 
O evento on-line acontecerá no dia 24 de junho, das 13h às 14h, e será disponibilizado a todos os assinantes do meuSucesso.com, que poderão interagir fazendo perguntas e comentários sobre o conteúdo em tempo real.
 
Os assinantes também terão acesso, posteriormente, ao registro do evento na plataforma, para consultas posteriores.
 
Se você ainda não é cadastrado no meuSucesso.com, cadastre-se e aproveite as vantagens da plataforma.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.