Sandro Magaldi vai palestrar sobre marketing, vendas, empreendedorismo e gestão


Dois grandes eventos nacionais receberão, nos próximos dias, as palestras de Sandro Magaldi, CEO do meuSucesso.com. Magaldi – que é autor do livro “Vendas 3.0” e uma das maiores autoridades no assunto no Brasil – falará sobre marketing, vendas, empreendedorismo e gestão, em palestras no RD Summit e na Semana da Pequena Empresa.

RD Summit
A palestra de Sandro acontecerá nesta sexta-feira (31) e terá como tema a “Correlação da visão de marketing de conteúdo com a do Vendas 3.0”. A palestra será realizada dentro do bloco temático “Atrair” e será às 10h40.

O RD Summit é uma realização da empresa Resultados Digitais, especializada em marketing digital. O evento terá como sede a capital catarinense, Florianópolis. As atividades serão concentradas no Centro de Convenções de Florianópolis – Centrosul. As vagas já estão esgotadas.

Semana da Pequena Empresa
Realizada pelo Sebrae, a Semana da Pequena Empresa acontece em vários estados do Brasil. De 3 a 7 de novembro, o Paraná receberá a atividade. Na terça-feira (4/11), o evento contará com a palestra “O DNA do empreendedor de sucesso: aprenda com quem faz”, de Sandro Magaldi. O início está marcado para as 9h30.

A palestra será realizada em Curitiba, no auditório do Sebrae, na rua Caeté, 150 – Prado Velho. O evento é gratuito, mas é necessário fazer inscrição. Para se inscrever, acesse a página da atividade (http://app.pr.sebrae.com.br/loja/DetalheEvento.do?codEvento=2498&codCidade=6015) e clique no ícone “inscreva-se”, no canto direito da página. Caso você ainda não seja cadastrado no sistema do Sebrae, é preciso preencher um rápido formulário. Ao final, você será redirecionado à página de conclusão da inscrição.

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.