Última First Class do Case Sofia Esteves. Não perca


Para finalizar o Case de Sofia Esteves com chave de ouro o especialista Renato Hirata ministra a First Class “Paixão: o segredo dos grandes empreendedores”.

Renato Hirata deixa uma mensagem de coragem aos alunos do meuSucesso.com: “Coloquem seus talentos no ar. Quanto mais ousadia, mais o talento e a paixão se revelam na trajetória do empreendedor. Quem tem paixão, foca primeiramente nas pessoas, para depois entender que o dinheiro é uma consequência deste sentimento”, diz.

A Sofia é uma pessoa apaixonante e atrai as pessoas para estar com ela, afirma Hirata.  “Existem pessoas que criam um negócio, mas sem paixão. O ideal é criar um negócio vinculado ao seu propósito de vida. Quando a gente consegue despertar nosso talento, encontramos nosso lugar no mundo. Entendemos também que esse lugar está interconectado com outras pessoas. Isto é espiritual. Sempre temos uma lição de vida”, finaliza.

Renato Hirata é consultor especializado em Negociação Estratégica e Gerenciamento de Conflitos, Autor dos livros: Estilos de Negociação e Os Segredos da Proposta Irresistível e Professor de Negociação na Fundação Dom Cabral e HSM Educação.

Esta First Class vai ao ar nesta quarta-feira, dia 8 de abril. 

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.