Saiba como lidar com as finanças da sua empresa



O especialista Márcio Iavelberg é o convidado de Sandro Magaldi no To the Point, que aborda o tema finanças. Por meio de exemplos de situações de empreendedores, eles desvendam soluções para lidar melhor com a área financeira das empresas.

Márcio acha este formato de aula muito produtivo, pois através de casos reais o aluno se aprofunda e assimila mais facilmente o conteúdo.
No To the Point o assinante entra em contato com diversos aspectos da construção e manutenção de uma empresa. Desde as dificuldades, as possíveis soluções, as crises, os desafios e também a superação de obstáculos dos empreendedores.

Segundo o expert, “sempre faltou conteúdo para o empresariado brasileiro, por falta de escolaridade, pela necessidade de trabalhar antes de ter concluído um curso superior, entre tantos outros fatores. Quanto mais preparado o empresário estiver mais facilmente ele atingirá suas metas. O portal meSucesso.com vem preencher esta lacuna que faltava”. 

Márcio Iavelberg é especialista em Gestão Financeira e Direito Tributário. Participou da First Class e também é colunista do meuSucesso.com.  Ele é sócio da Blue Numbers Consultoria Financeira, que presta serviço para pequenas e médias empresas e é autor do livro "Como administrar seu consultório e suas finanças pessoais."

Confira a aula a partir do dia 12 de março.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.