Samba Talks traz entrevistas e outros conteúdos para quem faz ou pretende fazer negócios


Os empreendedores brasileiros ganharam mais um canal de conteúdo de alto nível para quem possam se aperfeiçoar. É o Samba Talks, canal criado pela Sambatech, maior companhia da América Latina especializada em soluções de vídeo profissionais para a web. O objetivo do canal, que conta com entrevistas e outros conteúdos, é levar conhecimento e ajudar a desenvolver o ecossistema empreendedor do país.

Em entrevistas ao StartSe, o CMO da Sambatech, Pedro Filizzola, disse que “a criação do Samba Talks foi uma iniciativa do time de marketing para distribuir conteúdo qualificado com objetivo de inspirar pessoas e ajudar os empreendedores a construírem um negócio baseado em vídeos ou fazer dos vídeos online parte do seu negócio”. 

“Acreditamos que além do core business, hoje, os vídeos representam o presente da comunicação e, por isso, decidimos investir nesse formato. Tenho certeza de que além de apoiar o ecossistema, vamos ajudar muitas pessoas a pensar fora da caixa, perder o medo de arriscar e tirar seus projetos do papel”, acrescenta Filizzola.

O canal veiculará uma vez por semana um conteúdo sobre marketing digital, vendas ou tecnologia. E, a cada 15 dias, disponibilizará uma entrevista com um grande nome do mercado.

Para conhecer a plataforma, acesse: talks.sambatech.com

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.