César Souza explica o que é necessário para se tornar um líder


Dia 22/12, pertinho do Natal, preparamos um programa especial para nossos alunos: o To The Point – Liderança! Neste programa, Sandro Magaldi convida um especialista para falar do tema abordado pelos quatro empreendedores protagonistas dos nossos Estudos de Caso. 

Durante o programa são analisados a visão de cada empreendedor: Flávio Augusto, idealizador do meuSucesso, Arri Coser, fundador do Fogo de Chão, e Geraldo Rufino, dono da JR Diesel, uma das maiores empresas em reciclagem de caminhões, além de Elói D´Ávila, criador da Flytour. 

O expert do To The Point de Liderança é César Souza, um dos principais nomes do Brasil no assunto. Apontado como um dos melhores especialistas mundiais em gestão de pessoas, é autor de diversos best-sellers e já vendeu mais de 400 mil livros. César é presidente do Grupo Empreenda, que atende várias empresas da lista das 100 Maiores e Melhores do Brasil.

No primeiro bloco, César aborda o tema "Liderança é…", debruçando-se sobre o conceito de liderança de cada um dos empreendedores traz em suas falas. Na segunda parte, o especialista fala sobre "liderança na prática". No terceiro e último bloco ele trata a "liderança de pessoas".

Para assistir ao programa To The Point, acesse: https://meusucesso.com/conhecimento/cursar/to-the-point-12/ (só para assinantes) 

Nos anexos da aula disponibilizamos também vários conteúdos sobre Liderança que os assinantes podem acompanhar e rever. Veja: 

Live Class Liderança com a professora Marisabel Ribeiro

Aula “Como um líder desenvolve novos líderes” com o professor Paulo Campos 

Aula “Como liderar pelo exemplo?” com Marisabel Ribeiro

Aula “Desafios da liderança” com o professor Leonardo Marchi

Aula “O modelo de liderança de portas abertas” com Ruy Shiozawa

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.