O meuSucesso.com entrou em atividade há pouco mais de uma semana e já é um grande sucesso.


O meuSucesso.com entrou em atividade há pouco mais de uma semana e já é um grande sucesso. Pensado para ser uma plataforma exclusiva para empreendedores, baseada no tripé network, conhecimento e capital, o site já conta com centenas de usuários cadastrados e quase 300 projetos inscritos. Além disso, sua rede social está em franca atividade, com usuários extremamente ativos, compartilhando insights e já fazendo importantes contatos de negócios.

Como em qualquer empreendimento, ninguém avalia com mais propriedade um negócio do que seus clientes. Por isso, fomos ouvir alguns usuários do meuSucesso.com, para saber o que eles estão achando da plataforma e como têm tirado proveito dela.

Confira abaixo alguns depoimentos:

Guto Sousa
(Diretor da Liga de Marketing Esportivo – João Pessoa/PB)

“O meuSucesso.com une três dos principais pontos do processo de empreendedorismo: rede de contatos, conhecimento e capital, possibilitando que as pessoas possam compartilhar o que têm de mais valioso: suas ideias. Já nas primeiras horas usando a plataforma, fui procurado por pessoas de diferentes regiões, interessadas em trocar informações sobre os projetos. Também como modelo de negócio, se mostra uma excelente ideia e que já está tendo grande aceitação.”
Alex Marques Costa
(Vendedor Técnico na InstalGen – São Paulo/SP)

“Desde o dia do lançamento desta plataforma, tenho conhecido pessoas de praticamente todos os mercados, pessoas com grandes conhecimentos e projetos já em andamento. E também conheci pessoas com grandes ideias, ainda no papel, mas que demonstram garra e total empenho para colocá-las em prática. Esta é a plataforma em que estou online 24h por dia, porque é vendo todas essas pessoas agindo, projetos crescendo e a geração de insights que me motivo muito a também tirar meu projeto do papel. Me sinto muito seguro com todas as ferramentas que esta plataforma me fornece.”

Mateus Azevedo
(Belo Horizonte/MG)

“Eu acho que o meuSucesso.com começou com o pé direito, porque, diferente do Facebook e do LinkedIn, ele reúne pessoas que sabem porque se cadastraram aqui e têm essa vontade de vencer e ajudar. Isso eu nunca havia visto em uma rede social antes.”

Luis Fernando Câmara
(Sócio-fundador da Innova Company e Drogaria JP – Cravinhos/SP)

“A experiência de fazer parte da plataforma meuSucesso.com é formidável, pois através dos três pilares – Network, Conhecimento e Capital – podemos nos inspirar em bons conceitos, maturar ideias que possam se tornar projetos, além das possibilidades de conseguir parceiros para fazer as coisas acontecerem. O Flávio com certeza vai deixar um grande legado através dessa plataforma.”

Armando Júnior
(Advogado e empreendedor – São Paulo/SP)

"Percebe-se claramente que o meuSucesso.com busca ofertar aos seus assinantes todas as ferramentas necessárias para colocar em prática uma ideia ou mesmo alavancar um negócio já iniciado. Opções não faltam, seja pelo networking oferecido, seja pelo conhecimento compartilhado ou ainda pelo capital que será investido. No meuSucesso.com, o assinante terá muito o que colher da plataforma, basta saber identificar a melhor oportunidade."

Flávio Guimarães
(CEO da Natural Mob – São Paulo/SP)

"Avaliando apenas o primeiro tripé, Network, do meuSucesso.com, antes mesmo de conhecer na prática sobre os demais conteúdos que terá, o avalio como uma ferramenta sem precedentes e essencial para chegar aos objetivos que quero. Para mim, o meuSucesso.com é um marco na história. O que era acessível apenas para os filhos e próximos de pessoas bem sucedidas, agora passa a ser acessível para todos. Nunca tive tanta certeza de que o meu sucesso depende de mim. Vocês estão me ensinando os caminhos que eu não conhecia."

Edvaldo Cangussu
(Montes Claros/MG)

"É uma ferramenta muito poderosa, sem dúvidas, para fornecer conhecimento sobre empreendedorismo. A melhor que possa existir. Tem o que melhorar ainda em sua funcionalidade, mas é normal, já que a rede é um recém-nascido. Mas o diferencial aqui, sem dúvidas, é o conhecimento."

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.