O fundador da JR Diesel veio até os estúdios do meuSucesso.com para dar algumas dicas para nossos alunos



No dia 14/01, Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, participou de um encontro com os assinantes do meuSucesso.com e respondeu a todas dúvidas e perguntas sobre sua trajetória e o que foi preciso fazer para conquistar o sucesso.

Insights e dicas, em clima bem humorado, rechearam o encontro que contou com mais de 25 pessoasque tiveram a oportunidade de aprender com um dos maiores especialistas do segmento de reciclagem automotiva.

Ainda não conhece a história de Geraldo Rufino?

Um empreendedor que não tem medo de arriscar. Já quebrou seis vezes, mas usa isto como aprendizado para descobrir novos caminhos para o sucesso. Com sua liderança carismática, Geraldo Rufino é um daqueles empreendedores especiais que merece sua atenção se o objetivo é empreender e ser feliz. Mesmo com sua infância pobre e vivendo como catador de lixo, Geraldo nunca deixou de sorrir e de acreditar em um futuro melhor. No Estudo de Caso do empreendedor, você vai aprender não só a ter as melhores estratégias para o seu negócio, mas também a ter resiliência, a tomar as decisões corretas em momentos de crise e, acima de tudo, a trabalhar com uma das melhores ferramentas que um empreendedor pode ter: a alegria. Não perca mais tempo e comece agora mesmo a se inspirar com a história de sucesso do fundador da JR Diesel, uma das maiores empresas no ramo reciclagem automotiva.

Confira, abaixo, o que os nossos alunos aprenderam na mentoria com Geraldo Rufino!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.