Vilmar Ferreira, fundador da Aço Cearense, é o próximo personagem que vai emocionar os alunos da plataforma



 

O meuSucesso.com conta muitas histórias inspiradoras, algumas delas tão impressionantes que parecem até ficção. Personagens que desafiaram adversidades extremas e que com convicções inabaláveis chegaram ao topo nos negócios.

Entre elas está o Estudo de Caso de Geraldo Rufino, ex catador de lixo. O empreendedor quebrou 6 vezes e hoje fatura milhões na JR Diesel, empresa de reciclagem de peças de caminhões.

Outro personagem que mais parece ter saído das páginas de um livro é o vietnamita Thái Nghiã. Após um regime autoritário ser instaurado no Vietnã ele ficou preso em um campo de trabalhos forçados e fugiu do país aos 21 anos em um barco de pesca que quase naufraga em alto mar. No Brasil, país que o acolheu, Thái fundou a Góoc, empresa especializada em calçados, roupas e acessórios.

Também contamos a trajetória do menino de rua que se tornou um dos empreendedores mais bem sucedidos na área de turismo no Brasil. Elói D’ávila vendeu pastéis em Porto Alegre, viveu nas ruas do Rio de Janeiro depois de fugir de casa pedindo carona e se tornou office boy. Hoje, o empreendedor dirige a Flytour, líder em emissão de bilhetes na América Latina.

Em 2017 o aluno da plataforma vai conhecer mais uma história emocionante. Veja nesta vídeo-reportagem quem é Vilmar Ferreira, o próximo protagonista de Estudo de Caso. É só clicar no play.

E não perca tempo. A pré-estreia de mais um documentário inédito vai ser no dia 16 de janeiro às 8 e meia da noite na Cinépolis JK Iguatemi. Garanta seu ingresso aqui

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.